Trocas e Devoluções
Política, Prazos e Como Solicitar
Para solicitar uma troca, é necessário o envio de um e-mail para [email protected], informando o CPF cadastrado e justificando o motivo da solicitação. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou sem itens/acessórios que os acompanhem serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
A troca pode ser realizada por outros produtos ou um vale-troca. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje trocar por outro, basta recusar o recebimento e nos informar pelo e-mail [email protected] ou solicitar um código para envio reverso.
Todos os medicamentos possuem um lote e uma requisição, permitindo a rastreabilidade dos laudos e parâmetros de produção.
O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. O reembolso ou a troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.
Cartão de Crédito: A solicitação de estorno será feita junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis (*), sendo que o prazo de reembolso depende da operadora do cartão.
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, o qual pode levar até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.